SORTEIO DE PRIMAVERA 2021

APURAÇÃO DO SORTEIO DE PRIMAVERA

Baseado no concurso 5608 (23/10/2021) e no Regulamento desta promoção por aproximação. Estes são os ganhadores:

• 95504 Henrique Akaki 316.XXX.XXX-49

• 95512 Fabrine M. Pereira 422.XXX.XXX-39

• 95515 Agnes Luiza L. Da Silva 463.XXX.XXX-32

• 95522 Laira Bruna Batista Alves 076.XXX.XXX-81

• 95526 Edineia Kuller 026.XXX.XXX-64

• 955557 Camila Maciel Franscisco 015.XXX.XXX-31

• 95583 Míriam Delarmelina F. da Silva 308.XXX.XXX-26

• 95584 Caroline Marinho Mano 420.XXX.XXX-57

• 95590 Keyla Silveira R. Gumieiro 074.XXX.XXX-97

• 95595 Veridiana Mafra 288.XXX.XXX-85

O que é a campanha Sorteio de Primavera 2021?

É uma ação promovida por este Clube de Vantagens, por meio da qual um usuário será contemplado com um benefício exclusivo e gratuito: 10 (dez) Air Fryers. Cada sorteado receberá 1 (uma) Air Fryer. A ação é limitada a 1 (um) prêmio por CPF.

Como posso participar da campanha?

Leia as instruções na página do Sorteio de Primavera, dentro deste clube de vantagens, e siga o passo a passo. Você receberá um número da sorte. Com ele, você estará participando do sorteio de 1 (uma) Air Fryer. O prêmio só será entregue ao sorteado caso o seu cadastro esteja validado e ativo dentro do clube de vantagens.

Posso resgatar quantos prêmios?

Só é permitido resgatar um número da sorte por CPF. Com ele, o usuário estará participando do sorteio e concorrendo a 1 (uma) Air Fryer. A ação é limitada a 1 (um) prêmio por CPF.

Como descubro qual é meu número da sorte?

Na página do Sorteio de Primavera, dentro deste clube de vantagens, está disponível o passo a passo com instruções.

Ao clicar no botão “Eu quero!”, aparecerão campos preenchidos com as suas informações ou a serem preenchidos. Ao clicar no botão “Participar”, você receberá o seu número da sorte que será enviado para o seu e-mail cadastrado neste clube de vantagens ou inserido no momento da inscrição.

Gerei o cupom do prêmio e não recebi por e-mail. O que eu faço?

Entre em contato com o e-mail: campanhas@redeparcerias.com

• Calendário:

• Data Início para Participação: 20/09/2021
  • Data Final para Participação: 21/10/2021 às 17:59h
  • Data do Sorteio da Loteria Federal: 23/10/2021
  • Apuração: 25/10/2021

Como será divulgado o resultado?

A divulgação do resultado desta Promoção será por este site, assim como os nomes e números da sorte dos ganhadores estarão no ar por 90 (noventa) dias a partir do dia 26/10/2021. Podendo haver veiculação em redes sociais, mídia online, materiais de ponto de venda e mídia impressa. Os Participantes contemplados serão acionados através de e-mail e/ou número de telefone informados no cadastro. Além disso, terão seus dados de identificação devidamente confirmados e formalizados através de e-mail em até 10 (dez) dias úteis.

Regra de Apuração:

A definição do elemento sorteável se dará a partir dos prêmios da Extração da Loteria Federal, lidos de cima para baixo, por meio da combinação das unidades simples do primeiro ao quinto prêmio. Número da sorte contemplado: Série apurada seguida do elemento sorteável apurado. Regra de Apuração dos Contemplados: (por Apuração) Para determinação do primeiro participante contemplado, este deve possuir o “Número da sorte” que coincide exatamente com o “Número da Sorte contemplado” e atender aos critérios de participação.

Os demais contemplados serão determinados pelos “Elementos sorteáveis” imediatamente posteriores. Um “Número da Sorte” não pode ser contemplado mais de uma vez na mesma apuração. Aproximação: No caso de não ter sido distribuído o “Número da sorte” apurado ou não atenda aos critérios de participação, a determinação do primeiro participante contemplado será o “Elemento sorteável” imediatamente superior, dentro da mesma série, ou, na falta deste, o imediatamente inferior, repetindo-se tal procedimento até que se encontre um “Elemento sorteável” distribuído mais próximo ao apurado, com base no resultado da loteria federal. No caso de se alcançar o número sequencial inicial ou final, buscar-se-á apenas os imediatamente superiores e inferiores, respectivamente.

Critérios de Desclassificação

Toda e qualquer participação realizada que não preencher as condições estabelecidas neste Regulamento não será considerada válida para os efeitos desta Promoção, podendo o participante ser desclassificado, incluindo os que efetuarem o procedimento de cadastro com dados falsos ou cometerem qualquer tipo de suspeita de fraude, incluindo, mas sem limitação, a criação de benefício e utilização de ferramentas automatizadas com o intuito de alterar os resultados da Promoção, ficando, ainda, sujeitos à responsabilização penal e civil.

Se qualquer das informações fornecidas por algum Participante contemplado estiver incorreta, imprecisa ou incompleta, impossibilitando ou prejudicando, por qualquer razão, a entrega do prêmio, o Participante perderá o seu direito ao prêmio e será desclassificado.

Qualquer Participante que tente fraudar ou interferir no sistema utilizado na Promoção, para, de qualquer forma, ganhar ou tentar ganhar os prêmios oferecidos, será desclassificado da Promoção. Qualquer declaração falsa de um Participante provocará sua desclassificação da Promoção sem qualquer responsabilidade da Promotora. Quando ocorrer a desclassificação de um Participante pelos motivos acima indicados, a Promotora utilizará os critérios deste Regulamento para identificar um novo Participante, desde que apto a receber a premiação.

Ainda está com dúvidas?

Entre em contato com o e-mail: campanhas@redeparcerias.com